Conheça a História

Adventure Time ou Hora de Aventura conta a história de Finn e Jake, os dois melhores amigos mais aventureiros da Terra de Ooo ( o mundo mágico onde vivem ).
Finn e Jake moram em uma bonita, legal, e bagunçada casa na árvore. Eles dois vivem grande e emocionantes aventuras juntos, salvando princesas, encontrando novos amigos e combatendo os poderes e as criaturas dominadas pelo Rei Gelado ( o vilão de toda a história ). O Finn é um garoto humano e normal ao contrário de Jake que é um bulldog mágico pois ele pode falar andar em duas patas e o melhor de tudo, ele pode se esticar o quanto quiser e também pode se encolher.
Os dois passam a metade do tempo no famoso Reino Doce onde vive todos os habitantes feitos de açúcar como pudins, pirulitos, balas, bolos, e é claro todos tem vida. O Reino Doce é governado pela linda, elegante e gentil Princesa Bubblegum ou Princesa Jujuba ( entendão como quiserem ) ela também é muito amiga de Finn e Jake mais eu acho que ela e o Finn vão acabar juntos no final do desenho, de qualquer forma a Princesa Jujuba tem alguma certa rivalidade com Marceline a Rainha dos Vampiros que conheceu Finn e Jake em um épisodio em que Finn e Jake estão em casa sem luz e Jake conta histórias sombrias sobre vampiros para o Finn e ele fica apavorado quando escutão rumores de pegadas e de um vento muito forte em sua casa, e quando eles pensam que não era nada cai do telhado um bolsa de acampamento e aparece a vampira Marceline. Eles ficam com muita raiva no começo por que a Marceline havia marcado um M de Marceline na árvore que eles construiram a casa o que provava que a árvore erá da Marceline. Então eles foram enxotados de casa e foram procurar outro lar pra morar e acham uma caverna atrás do Reino de Gelo e fazem várias coisas legais lá que faz até parecer uma casa e quando pensão que não aperece Marceline lá outra vez e mostra que a parede da caverna está marcada com um M também e ela manda eles embora de lá e começa a morar na caverna, e depois deles tanto emplorarem ela deixa eles morarem na casa da árvore e dai surgi uma nova amizade.
Bem essa é uma boa parte da história e se quiserem saber mais sobre os personagens entrem na página "Personagens" ou acesse o site: http://www.cartoonnetwork.com/
Hora de avebturaaaaaaaaaaaaaaa !